BOAS VINDAS!

“As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras.” (Jean Jacques Rousseau)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia do Cantineiro 2012

No dia 03 de Abril comemoramos o Dia do Cantineiro.
Foi um momento muito divertido, no qual foi possível descobrir novos talentos e reforçar outros.
Os alunos da escola prestaram uma singela mensagem de  agradecimento aos nossos cozinheiros:
Leonardo, Antonio José e Nonato


Entre as homenagens prestadas destacamos a paródia de Maria Valberlândia e Antônio Mairton:
Música: Ai se eu te pego
1ª Parte: Sábado, na cozinha
              eu estava comendo feijão
              e passou Leonardo sozinho
              com um prato, de macarrão.

REFRÃO: Nossa, nossa
                 agora estou com fome
                 ai, ai, estou com fome
                 delícia, delícia
                o sabor do seu quitute
                ai, que delícia
                ai, ai, que delícia

2ª Parte: Sábado, na cantina
              eu estava comendo salada
              e passou o Nonato e disse
              precisa açúcar na salada

3ª Parte: Sábado, no refeitório
              estavamos todos sentados
              quando Antonio José entrou
              na sala, com uma bandeja de salgados

4ª Parte: Então partimos para a fila
              para que sevissermos a comida
              e passou o Nonato dizendo
              Antônio, você é o chefão.

Francisco Josivan

Josivan (nosso precioso poeta) declamou uma poesia de sua autoria:

Antônio José é meu amigo
muitos anos de profissão
agradeço o que voê faz
do fundo do meu coração.

Antônio José é meu amigo
é um homem de ação
ele cozinha muito bem
porque tem a profissão

Você é meu amigo
não tenho o que falar
só que agradecer
pelo almoço
que me dar

Antônio José é um homem
ele é muito legal
a comida dele é boa
ele é muito especial.

Antônio José cozinha bem
agradeço com amor
pela comida que ele faz
pelo que ja cozinhou.


Veja as fotos clicando aqui e confira tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário